A ilha e o continente - Brexit

“A ilha e o continente - Brexit e o relacionamento entre o Reino Unido e a União Europeia no processo de integração regional”

O Núcleo de Estudos Globais e o Grupo de Análise de Políticas Públicas e Relações Internacionais da UFG tem a honra de convidá-los para a palestra:

com a profa. Angélica Szucko, doutoranda em Relações Internacionais na Universidade de Brasília.

Data: 07/11 às 16h
Local: Mini-auditório da FCS

Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB), a profa. Angélica Szucko publicou este ano, na revista Carta Internacional, o artigo “Percepções identitárias no Reino Unido: antes e depois do referendo britânico”.

Em 2017, ficou em primeiro lugar no Concurso de Monografias promovido pela Delegação da União Europeia no Brasil e como prêmio realizou uma viagem para conhecer às instituições europeias em Bruxelas.

Categorias : Última hora