Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Youtubeplay db0358e6953f0d0ec2cd240bca6403729d73b33e9afefb17dfb2ce9b7646370a
SHAFR

Pesquisador do NEG na SHAFR 2016

O professor Carlo Patti, pesquisador do Núcleo de Estudos Globais (NEG) participará do encontro anual da Society for Historians of American Foreign Relations (SHAFR), em San Diego (EUA) entre os dias 23 e 25 de junho de 2016.

Carlo Patti, pesquisador do Núcleo de Estudos Globais (NEG) e docente da Universidade Federal de Goiás (UFG) participará do encontro anual da Society for Historians of American Foreign Relations (SHAFR), em San Diego (EUA) entre os dias 23 e 25 de junho de 2016. Carlo participará da mesa  "The Western Hemisphere and the Global Cold War: Latin America's Political and Economic Encounters with the Wider World after 1945" e apresentará o trabalho "Between North and South? Brazil’s participation in the Conference of International Economic Cooperation (1975 and 1977)”.

Para maiores informações, consulte a página http://shafr.org/sites/default/files/SHAFR%202016%20Program-06-18-2016.pdf .

Categorias : Última Hora

Listar Todas Voltar